Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 27 de Julho de 2025

Menu

Violência

Homem ameaça “cortar a cabeça e beber o sangue” da ex-esposa no interior

Mulher sofreu perseguição, agressão e precisou pular de carro em movimento para escapar em Primavera do Leste

Polícia | 26 de Julho de 2025 as 14h 52min
Fonte: Estadão Mato Grosso

GettyImages

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada de sábado (26), em Primavera do Leste (MT), acusado de perseguir, agredir e ameaçar a ex-esposa, de 30 anos, após ela anunciar o fim do relacionamento.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima pulou de um carro em movimento para tentar escapar das agressões. O suspeito a perseguiu, segurou-a pelo braço, a jogou ao chão e contida a força, ocasionando lesões nas costas e na cabeça.

Mesmo após ela fugir com ajuda de terceiros, o agressor colidiu intencionalmente seu veículo contra o carro da vítima em frente a um restaurante e desceu armado com uma faca. Ele forçou a ex-esposa a sair do carro, e só parou após intervenção de populares.

Testemunhas relataram que, durante a tentativa de agressão, o homem gritou ameaças terríveis como “cortaria a cabeça dela e beberia o sangue”. Ele teria entrado na casa da vítima com um facão e intimidado a mãe dela, afirmando que ninguém sairia até que ela chegasse.

O suspeito foi encontrado escondido atrás de uma caixa d’água e detido pela PM sem apresentar ferimentos. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) para os procedimentos legais.

✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.