Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Homem agride mulher dentro de boate, dá tiros em avenida e foge

A mulher afirmou para os policiais que conhece o agressor e que ele frequenta regularmente a boate

Agresão | 06 de Dezembro de 2021 as 08h 27min
Fonte: Mídia News

Foto: PM MT/Arquivo/Ilustrativa

Um homem, que não teve a identidade confirmada, é suspeito de agredir uma mulher dentro da Boate Valley Pub, em Cuiabá. Ele ainda teria sacado uma arma e atirado pelo menos 8 vezes em várias direções da Avenida Isaac Póvoas, antes de fugir do local.

Conforme a Polícia Militar, a equipe chegou no estabelecimento, localizado no Bairro Centro Sul, por volta das 23h40, mas o suspeito já não estava lá.

À polícia, a mulher explicou que se envolveu em uma briga com outras pessoas dentro da boate. Durante a confusão, o homem teria acertado o seu rosto com um soco e depois fugido do local em uma caminhonete SW4 preta. 

Assim que entrou no veículo, ele teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos na rua, sem aparentemente mirar em ninguém. Não houve, no entanto, registro de vítimas feridas pelos tiros no local. 

Uma testemunha confirmou a versão da vítima sobre os disparos e outras pessoas que presenciaram a cena entregaram para os policiais oito cápsulas deflagradas de munição calibre .40. 

A mulher afirmou para os policiais que conhece o agressor e que ele frequenta regularmente a boate. 

A vítima e as testemunhas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência.