Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Homem agride ex-mulher e é alvejado pelo padrasto da vítima

A Polícia faz rondas para tentar localizar o autor do disparo

Agressão | 02 de Maio de 2021 as 10h 54min
Fonte: Portal Sorriso

Um homem, acusado de agredir a ex-mulher, foi alvejado pelo padrasto da vítima, na noite deste sábado, na rua 7 de Setembro, no bairro Mário Raiter, em Sorriso. A Polícia Militar segue em rondas para tentar localizar o autor do disparo de arma de fogo. 

Segundo o sargento PM Amaral, o acusado foi até à residência da ex-esposa nesta noite. "Nos foi passado que ele teria ido para tentar conversar com ela, e em determinado momento agrediu ela fisicamente. O padrasto dela pegou uma arma de fogo, fez um disparo e atingiu as costas do homem, que foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional". 

O acusado fugiu logo após efetuar o disparo de arma de fogo. A mulher, agredida pelo homem alvejado enquanto estava com a filha nos braços, disse que tem uma medida protetiva em desfavor do ex.