Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 22 de Outubro de 2021

Polícia

Homem acusado de tráfico em Várzea Grande é abordado pela PM em Cláudia

Suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica

Preso | 08 de Julho de 2021 as 11h 29min
Fonte: Diário de Cláudia

Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos usando tornozeleira eletrônica fora do horário permitido e distante da Comarca de Várzea Grande, onde responde um processo por tráfico de drogas.

Os policias abordaram o suspeito na Avenida Marechal Rondon, em um veículo Fiat Pálio, de cor prata, na noite de terça-feira (06), momento em que perceberam o uso da tornozeleira.

Segundo o Tenente Borges, “ao realizar uma consulta, foi verificado que o suspeito havia sido preso em flagrante por tráfico de entorpecente no município de Várzea Grande no final de junho e, posto em liberdade para responder o processo, todavia o Juiz havia estabelecido várias medidas cautelares, uma delas seria para não sair da jurisdição da Comarca, sem autorização judicial”.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cláudia para providências que o caso requer.