Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Homem acha amigo morto dentro do banheiro de casa

Vítima foi vista pela última vez em bar

Polícia | 14 de Agosto de 2022 as 17h 52min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Arquivo pessoal

Cícero Gonçalo da Silva, 55, foi encontrado morto na madrugada de sábado (13), dentro do banheiro de casa, no Centro de Santa Carmem (531 km ao norte de Cuiabá). Vítima foi vista pela última vez em um bar. Rapaz que divide a casa com a vítima informou que vários objetos foram levados da casa, a polícia está investigando o caso.

De acordo com as informações, testemunha chegou na casa em que dividia com a vítima e o encontrou caído dentro do banheiro com bastante sangue em volta.

Equipe médica da cidade foi acionada e confirmou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Conforme apurado pelas equipes da segurança, Cícero foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (12), em um bar chamado Bar da Lagoa. Não foram encontrados na casa um notebook, carregadores de celulares, perfumes e um kit de churrasco. Caso está sendo investigado.