Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Desacato

Homem acaba preso após brigar e desacatar policiais militares em Sinop

Caso ocorreu na madrugada deste domingo

Polícia | 03 de Julho de 2022 as 12h 02min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/Arquivo

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (03), em um estabelecimento comercial, após tentar agredir um segurança e ainda desacatar os policiais que registravam a ocorrência. O caso ocorreu no Jardim Barcelona, em Sinop.

Segundo informações, os militares estavam no local colhendo informações sobre outro caso, quando teria iniciado uma briga, e por conta disso, os policiais precisaram intervir. No momento em que imobilizavam o acusado, ele teria xingado e ameaçado a guarnição.

Durante conversa, o segurança do local alegou que o homem chegou no local e ficado furioso após ser avisado que o estabelecimento estava fechado. Não satisfeito, o agressor ainda tentou desferir um soco no segurança, que revidou e ambos entraram em luta corporal.

Conforme apurado, durante a briga, o acusado ainda teria caído e batido com a cabeça em uma motocicleta que estava estacionada, causado ferimentos em uma das orelhas e na cabeça. Após ser imobilizado, o homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente conduzido à delegacia.