Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 17 de Julho de 2025

Menu

Investigação

Homem 50 anos é encontrado morto aos fundos de posto de combustíveis

Suspeita-se de morte natural

Polícia | 12 de Fevereiro de 2025 as 09h 20min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos foi encontrado morto aos fundos de um posto de combustível em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (11). A vítima foi identificada como Mauro Anízio Castedo. Não havia sinais de violência e a causa da morte será investigada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 8h30 após uma denúncia informando sobre um homem encontrado deitado ao solo, aparentemente sem vida, no Posto Rondon.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade da informação, não encontrando sinais de ferimentos causados por armas de fogo ou objetos cortantes.

Mauro foi reconhecido por meio de seu irmão, que foi ao local e forneceu os dados pessoais dele.

Corpo da vítima foi removido e encaminhado para exame de perícia no Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar a real causa da morte.

Caso é apurado pela Polícia Civil, que registrou o fato como 'morte natural sem indícios de crime'.