Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Investigação

Guia espiritual é preso suspeito de usar Tik Tok para atrair mulheres e cometer abuso sexual em MT

Conforme o depoimento das 7 vítimas, o suspeito as conduzia para uma 'tenda religiosa' e alegava que os atos eram praticados por um 'espírito encarnado'

Polícia | 06 de Setembro de 2023 as 07h 44min
Fonte: Redação PP

Foto: Reprodução

Um guia espiritual, de 49 anos, suspeito de abusar sexualmente de 7 mulheres, incluindo uma menor de idade, foi preso preventivamente pela Polícia Civil em Cuiabá, nesta terça-feira (5).

O suspeito, teve a prisão preventiva ordenada pela Justiça, devido a acusações de estupro e importunação sexual, após investigação realizada pela DEDM (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher).

As apurações começaram quando as vítimas procuraram a Delegacia da Mulher em Cuiabá e relataram os casos de abuso.

Segundo informações delas, o suspeito utilizava o Tik Tok para atrair as vítimas para seu ‘atendimento espiritual’, prometendo apoio.

Durante esses encontros, o suspeito abusava sexualmente das vítimas, alegando que era o espírito encarnado que realizava tais atos.

Com base nas evidências coletadas durante as investigações, o delegado Cley Celestino solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela Justiça e cumprida na tarde desta terça pela Polícia Civil.

A delegada titular da DEDM, Judá Marcondes, acredita que a prisão do guia espiritual pode encorajar outras vítimas que tenham sofrido abusos durante supostos atendimentos espirituais a denunciar o suspeito.