Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Guarda encontra corpo em banheiro de posto desativado na Fernando Corrêa

Vítima estava com as mãos e os pés amarrados por fios elétricos

Homicídio | 29 de Março de 2022 as 09h 39min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Google

Corpo de uma pessoa, que ainda não foi identificada, foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (28), dentro do banheiro de um posto desativado, no entroncamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Coronel Escolástico. Caso é investigado.

De acordo com as informações, PM foi acionada por volta das 17h, assim que um dos seguranças do local encontrou o corpo. Segundo o homem, ele sentiu um forte odor nos fundos do terreno e quando entrou no local, já flagrou o cadáver.

Cena do crime foi isolada pela PM, que acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial. Foi informado que a vítima estava com as mãos e os pés amarrados por fios elétricos.

Próximo do corpo foi encontrado ainda uma pedra grande com manchas de sangue. Polícia acredita que ela tenha sido usada para cometer o assassinato. Caso segue em investigação na DHPP.