Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 11 de Setembro de 2025

Menu

Investigação

Grávida mata pai e irmão de suposta amante do marido por ciúmes

A suspeita foi até a casa das vítimas para tirar satisfação sobre o relacionamento extraconjungal acompanhada do próprio esposo, do pai e da mãe dela

Polícia | 24 de Outubro de 2022 as 10h 43min
Fonte: Leia Agora

Foto: Reprodução

Uma mulher grávida matou dois homens a tiros, um idoso de 67 anos e o filho dele de 37, por ciúmes na zona rural de Terra Nova do Norte, na madrugada de sábado (22). As vítimas seriam pai e irmão de uma suposta amante do marido da suspeita.

Conforme a Polícia Militar, a suspeita estava acompanhada do marido, da mãe e do pai quando ocorreu o crime. Ela foi à casa das vítimas para saber sobre um relacionamento extraconjugal do companheiro. Segundo a testemunha, na época em que se envolveram, o homem estava separado da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita chegou à residência alterada. Durante a briga, ela foi até a caminhonete do esposo, pegou uma arma e efetuou vários disparos contra o irmão da amante. O pai do rapaz tentou intervir e acabou sendo atingido também.

Ainda segundo a PM, o marido conseguiu tirar a arma da mão da mulher, que em seguida, juntamente com a mãe, começaram a agredir a suposta amante com puxões de cabelo. O pai da suspeita também bateu com um facão na bunda da vítima.

Os três fugiram do local. O esposo da suspeita permaneceu ainda tentou socorrer as vítimas e depois também desapareceu. Os policiais foram até a casa dos suspeitos, mas eles não foram localizados.