Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 22 de Outubro de 2021

Polícia

Governo do Estado forma 127 servidores que vão atuar no Sistema Socioeducativo

Servidores vão reforçar o efetivo das unidades de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde

Reforço | 15 de Junho de 2021 as 15h 54min
Fonte: Julia Oviedo - Sesp-MT

Foto: Ascom Sesp-MT

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), realiza nesta quarta-feira (16.06) a formatura de 127 servidores que vão atuar nos Centros de Atendimento Socioeducativo (Cases) de Mato Grosso. A solenidade acontece às 16h, na Academia de Polícia Militar Costa Verde, em Várzea Grande.

O secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e a secretária-adjunta de Justiça, Lenice Barbosa estarão presentes na solenidade.

Os novos servidores foram aprovados no concurso público que consta no Edital 001/2018, da antiga Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e nomeados no início de fevereiro. Eles passaram pelo Curso de Formação Inicial do Sistema Socioeducativo, com duração de 564 horas/aula e agora vão reforçar o efetivo das unidades de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde.