Violência doméstica
Gestante de 5 meses é agredida pelo marido com cabeçadas na barriga
Suspeito foi conduzido à delegacia
Polícia | 01 de Agosto de 2021 as 15h 25min
Fonte: RD News

Grávida, de 24 anos, é espancada pelo marido, de 26, com cabeçadas e empurrões na noite de ontem (31), no bairro Beija Flor, em Nova Mutum ( a 264 km de Cuiabá). O agressor chegou em casa alterado e começou a bater na esposa. Os vizinhos, assustados com os gritos da vítima durante a briga, acionaram a polícia. Contudo o homem não deixava a mulher falar e a ameçava.
Consta no boletim de ocorrência, que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, denunciando a violência domestica. Quando os militares chegaram viram, o casal que denunciou a situação. Eles apontaram onde estava acontecendo a briga.
O militares foram até a casa, o agressor então saiu e foi questionado sobre o que estava acontecendo. Ele apenas se limitou em dizer que estava tudo bem.
Desconfiados, os policiais pediram para que ele chamasse a esposa. No momento em que ela saiu, perguntaram se estava tudo bem, mas o agressor tomou a frente da conversa e antes mesmo que ela respondesse, se exaltou com os policiais, pois ele já tinha "dito que estava tudo bem".
Mesmo assim, os policiais chamaram a gestante em um canto e insistiram na pergunta e ela contou que o marido chegou em casa e partiu para cima dela, dando cabeçada, e a empurrando contra a parede, vindo a machucá-la na cabeça e na barriga, onde ela carrega o filho do casal há cinco meses.
Durante a conversa com a vítima, o agressor ficou mais exaltado, e ameaçou o soldado que estava atendendo a ocorrência, dizendo que ele ia encontra-lo sem farda na rua pois sabia por onde ele andava.
Foi dada a voz de prisão para o agressor, que partiu para cima dos policiais. Foi necessário o uso de força moderada para conter o homem. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Jovem que sofreu intoxicação por metanol e ficou cego bebeu uísque falsificado em Várzea Grande
Jovem perdeu a visão após ingerir bebida em uma confraternização com amigos na região do Parque do Lago, em Várzea Grande, no último dia 12.
23 de Outubro de 2025 as 14h14Exame confirma sêmen em jovem que acusou mototaxista morto de estupro
Agora será feito DNA para saber se líquido é mesmo de homem morto
23 de Outubro de 2025 as 11h03PC fiscaliza clínicas médicas e coíbe venda irregular de remédios para emagrecimento
23 de Outubro de 2025 as 10h25Corpo de jovem morto à tiros é localizado em vala de escoamento de água em Sinop
Caso é investigado pela Polícia Civil
23 de Outubro de 2025 as 08h26Menina de 16 anos é achada morta boiando em rio de MT
Polícia Civil investiga o caso
23 de Outubro de 2025 as 05h57Grávida de oito meses é presa após esfaquear companheiro em conveniência
Mulher de 33 anos atacou o marido com um canivete após encontrá-lo com outra mulher; vítima segue internada.
23 de Outubro de 2025 as 05h46