Violência doméstica
Gestante de 5 meses é agredida pelo marido com cabeçadas na barriga
Suspeito foi conduzido à delegacia
Polícia | 01 de Agosto de 2021 as 15h 25min
Fonte: RD News

Grávida, de 24 anos, é espancada pelo marido, de 26, com cabeçadas e empurrões na noite de ontem (31), no bairro Beija Flor, em Nova Mutum ( a 264 km de Cuiabá). O agressor chegou em casa alterado e começou a bater na esposa. Os vizinhos, assustados com os gritos da vítima durante a briga, acionaram a polícia. Contudo o homem não deixava a mulher falar e a ameçava.
Consta no boletim de ocorrência, que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, denunciando a violência domestica. Quando os militares chegaram viram, o casal que denunciou a situação. Eles apontaram onde estava acontecendo a briga.
O militares foram até a casa, o agressor então saiu e foi questionado sobre o que estava acontecendo. Ele apenas se limitou em dizer que estava tudo bem.
Desconfiados, os policiais pediram para que ele chamasse a esposa. No momento em que ela saiu, perguntaram se estava tudo bem, mas o agressor tomou a frente da conversa e antes mesmo que ela respondesse, se exaltou com os policiais, pois ele já tinha "dito que estava tudo bem".
Mesmo assim, os policiais chamaram a gestante em um canto e insistiram na pergunta e ela contou que o marido chegou em casa e partiu para cima dela, dando cabeçada, e a empurrando contra a parede, vindo a machucá-la na cabeça e na barriga, onde ela carrega o filho do casal há cinco meses.
Durante a conversa com a vítima, o agressor ficou mais exaltado, e ameaçou o soldado que estava atendendo a ocorrência, dizendo que ele ia encontra-lo sem farda na rua pois sabia por onde ele andava.
Foi dada a voz de prisão para o agressor, que partiu para cima dos policiais. Foi necessário o uso de força moderada para conter o homem. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Corpo não identificado é encontrado em precipício de MT
O resgate contou com o trabalho da cadela farejadora Mel, do canil do 2º Comando Regional dos Bombeiros
06 de Junho de 2025 as 10h49PF desarticula grupo especializado em roubo de aeronaves, tráfico internacional e lavagem de dinheiro
O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa especializada no roubo de aeronaves, tráfico internacional de drogas por via aérea e lavagem de dinheiro.
06 de Junho de 2025 as 10h37PF prende 4 por roubo de aviões e tráfico internacional em MT, MS e TO
06 de Junho de 2025 as 10h28Homem agride neném de quatro meses achando que era um bebê 'reborn' em MG
Suspeito perguntou aos pais se era um boneco realista, que responderam que não. Mesmo assim, ele deu um tapa na cabeça da criança
06 de Junho de 2025 as 07h52Preso foi assassinado em cela e suspeitos fingiram que vítima atentou contra a própria vida
06 de Junho de 2025 as 07h34Pai e filho são procurados por assassinato e ex-vereador é preso por emprestar arma
05 de Junho de 2025 as 17h04Autor de tentativa de feminicídio em Sinop é preso pela Polícia Civil
O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop
05 de Junho de 2025 as 16h20