Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Tragédia familiar

Genro mata sogro com tiro no rosto após ser baleado por ele em MT

Suspeito foi atingido na mão e na boca; caso aconteceu na tarde de sábado (6), em Alto Garças

Polícia | 08 de Janeiro de 2024 as 06h 12min
Fonte: Mídia News

Foto: Divulgação/PJC

Um homem de 56 anos, identificado como João Francisco Alves Pereira, foi assassinado com um tiro no rosto pelo próprio genro, na tarde de sábado (6), em uma fazenda em Alto Garças (a 366 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria sido cometido após a vítima ameaçar matar toda a família do genro e atirar contra ele. O suspeito foi alvejado pelo sogro com um tiro na mão e na boca.

Os policiais militares foram acionados sobre a troca de tiros na fazenda São Roque.

Quando eles chegaram ao local, João já estava morto com uma perfuração de arma de fogo na perna direita e outra no rosto.

Segundo o suspeito, a sogra veio de uma fazenda a cerca de quatro quilômetros da sua para avisá-lo que o marido saiu armado com uma espingarda dizendo que ira “matar toda a família” do genro.

Ao receber a informação pediu para sua esposa ir para casa ao lado e levou a sogra de volta para a fazenda em que estava.

Quando voltou, viu o que sogro já estava próximo da sua residência e passou pelo fundo da casa para pegar sua espingarda que estava escondida.

Ao vê-lo, João teria atirado no suspeito e acertado a mão e a boca do genro.

O genro, então, teria revidado e atirado atingindo o rosto do sogro, que caiu morto no chão.

O caso é investigado pela Polícia Civil.