Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Gefron apreende carga de 41,2 kg de cocaína avaliada em R$ 798 mil

Suspeitos fugiram

Apreensão de drogas | 12 de Abril de 2022 as 08h 32min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, no último final de semana, uma carga de 41,2 quilos de entorpecentes avaliada em R$ 798,2 mil, em uma zona rural no município de Porto Esperidião (322 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento da equipe os militares identificaram dois homens caminhando com duas cangas em uma área de mata.

Os suspeitos perceberam a proximação dos policiais, abandonaram a carga e fugiram a pé. Até o momento eles não foram encontrados. 

No local, o Gefron encontrou duas cangas de entorpecentes, sendo uma com 32 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 33,5 quilos, e outra com sete tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, pesando cerca de 7,7 quilos. 

Diante dos fatos, os entopecentes foram entregues à Delegacia Especial de Fronteira (Defron) para o registro do boletim de ocorrência.