Herói infantil
Garoto manda áudio no Whats e salva mãe da morte em MT
Polícia | 10 de Julho de 2025 as 00h 06min
Fonte: FolhaMax

Um menino de sete anos enviou áudios em grupos de WhatsApp pedindo ajuda para salvar a mãe, uma mulher de 30 anos, que estava sendo espancada com capacetadas pelo ex-padrasto, identificado como Cairom Jhonatan Gomes da Silva. Uma dessas gravações chegou à Polícia Militar, que socorreu a vítima.
O caso aconteceu em Espigão do Leste, distrito da cidade São Félix do Araguaia, na tarde do último domingo (6). "Alô, polícia. Vem aqui logo. A minha mãe tá precisando. O meu tio tá batendo nela. Por favor, vem ligeiro", disse o menino no áudio.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher já dispõe de uma medida de proteção contra o suspeito, que não aceita que ela siga a sua vida normalmente. No último domingo, quando estava com suas amigas em sua residência, o suspeito foi até o local alcoolizado.
Ele estava numa motocicleta; desceu e agrediu a mulher com uma capacetada na cabeça. As amigas presenciaram as agressões.
O filho de 7 anos pegou o celular da mãe e enviou áudios nos grupos de Espigão do Leste. Com isso, ao tomar ciência dos fatos, a equipe policial foi até o local, mas o suspeito já não estava na residência, apenas a mãe e o filho.
A vítima apresentava lesões aparentes na testa e estava abalada com a situação. Foram feitas buscas pelo distrito, mas o suspeito não foi localizado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
PC conclui inquérito e indicia mandantes do assassinato do advogado Renato Nery
11 de Julho de 2025 as 17h03Suspeito de matar campeão mundial com a Seleção Brasileira de vôlei é procurado pela polícia em Cuiabá
A suspeita é que Everton 'Boi' foi feito refém, pois o atirador estava no mesmo veículo, segundo a polícia.
11 de Julho de 2025 as 15h14Ex-jogador de vôlei é morto a tiros dentro de caminhonete após possível sequestro em Cuiabá
11 de Julho de 2025 as 10h02Irmã de adolescente morta por namorado médico está consciente e bebê fora de risco
A jovem está gestante de oito meses, e, felizmente, não teve a barriga atingida durante o ataque
11 de Julho de 2025 as 07h57Psiquiatra alertou para piora do quadro mental de agressor na véspera do ataque à escola de Estação, diz delegado
Agressor “não tinha motivação expressa” e entrou em colégio de maneira aleatória, conforme apurado em depoimentos
10 de Julho de 2025 as 16h09