Sorriso
Garotas de programa são autuadas após serem flagradas nuas no meio da rua
Polícia | 29 de Maio de 2021 as 15h 11min
Fonte: Informações Olhar Direto

Duas garotas de programa, que não tiveram a identidade divulgada, foram autuadas por ato obsceno após serem flagradas desfilando nuas, na madrugada desta sexta-feira (28), em uma rua da Perimetral Sudoeste, no município de Sorriso. Na ocasião, as mulheres foram ouvidas na Delegacia de Polícia da cidade e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Imagens da dupla, gravadas por pessoas que passavam pelo local, atualmente circulam nas redes sociais, assim como a denúncia, que também foi compartilhada. Moradores da região também afirmaram que não é a primeira vez que as cenas ocorrem. Eles disseram ainda que o comportamento, geralmente, se estende até o amanhecer do dia.
À imprensa local, outros moradores confirmaram a frequência das cenas e relataram que outras mulheres, que trabalham como garotas de programa durante a noite, também ficam nuas, mostrando o corpo e se oferecendo aos homens que passam pelo local.
Nas imagens que circulam nas redes, é possível perceber que a cena ocorre próximo a uma borracharia, onde as mulheres, nuas, mostram os seios, bunda e órgão sexual.
Diante da situação, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram autuadas por ato obsceno, mediante assinatura de um TCO, procedimento administrativo que substitui o auto de prisão em flagrante e o inquérito policial.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47