Sorriso
Garotas de programa são autuadas após serem flagradas nuas no meio da rua
Polícia | 29 de Maio de 2021 as 15h 11min
Fonte: Informações Olhar Direto

Duas garotas de programa, que não tiveram a identidade divulgada, foram autuadas por ato obsceno após serem flagradas desfilando nuas, na madrugada desta sexta-feira (28), em uma rua da Perimetral Sudoeste, no município de Sorriso. Na ocasião, as mulheres foram ouvidas na Delegacia de Polícia da cidade e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Imagens da dupla, gravadas por pessoas que passavam pelo local, atualmente circulam nas redes sociais, assim como a denúncia, que também foi compartilhada. Moradores da região também afirmaram que não é a primeira vez que as cenas ocorrem. Eles disseram ainda que o comportamento, geralmente, se estende até o amanhecer do dia.
À imprensa local, outros moradores confirmaram a frequência das cenas e relataram que outras mulheres, que trabalham como garotas de programa durante a noite, também ficam nuas, mostrando o corpo e se oferecendo aos homens que passam pelo local.
Nas imagens que circulam nas redes, é possível perceber que a cena ocorre próximo a uma borracharia, onde as mulheres, nuas, mostram os seios, bunda e órgão sexual.
Diante da situação, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram autuadas por ato obsceno, mediante assinatura de um TCO, procedimento administrativo que substitui o auto de prisão em flagrante e o inquérito policial.
Notícias dos Poderes
Presa por tortura, mulher obrigou netos do marido a ingerir fezes e irem à escola descalços
16 de Setembro de 2025 as 13h37Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15