Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Garotas de programa são autuadas após serem flagradas nuas no meio da rua

Sorriso | 29 de Maio de 2021 as 15h 11min
Fonte: Informações Olhar Direto

Duas garotas de programa, que não tiveram a identidade divulgada, foram autuadas por ato obsceno após serem flagradas desfilando nuas, na madrugada desta sexta-feira (28), em uma rua da Perimetral Sudoeste, no município de Sorriso. Na ocasião, as mulheres foram ouvidas na Delegacia de Polícia da cidade e  assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Imagens da dupla, gravadas por pessoas que passavam pelo local, atualmente circulam nas redes sociais, assim como a denúncia, que também foi compartilhada. Moradores da região também afirmaram que não é a primeira vez que as cenas ocorrem. Eles disseram ainda que o comportamento, geralmente, se estende até o amanhecer do dia. 

À imprensa local, outros moradores confirmaram a frequência das cenas e relataram que outras mulheres, que trabalham como garotas de programa durante a noite, também ficam nuas, mostrando o corpo e se oferecendo aos homens que passam pelo local.

Nas imagens que circulam nas redes, é possível perceber que a cena ocorre próximo a uma borracharia, onde as mulheres, nuas, mostram os seios, bunda e órgão sexual.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram autuadas por ato obsceno, mediante assinatura de um TCO, procedimento administrativo que substitui o auto de prisão em flagrante e o inquérito policial.