Preso
Furioso com morte da mãe, homem xinga funcionários da UPA e destrói bebedouro
O homem ainda ameaçou pegar a arma dos guardas e dar um tiro ‘na cara de cada um’.
Polícia | 11 de Dezembro de 2024 as 20h 50min
Fonte: Hiper Notícias
Um homem, de 40 anos, foi detido depois de armar uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, em Várzea Grande, depois de receber a notícia do falecimento da mãe. O caso foi registrado na noite de terça-feira (10). Alterado, ele ameaçou funcionários da unidade de saúde e chegou a arremessar um bebedouro no chão.
A Guarda Municipal de Várzea Grande foi acionada e recebeu informações de que um suspeito estava muito alterado na UPA do Cristo Rei. Ao avistar os agentes, ele já começou a xingá-los de ‘bostas’, dizendo que a equipe do hospital havia matado a mãe dele.
Em depoimento, os responsáveis pela unidade de saúde disseram que o homem já chegou no local nervoso, esmurrando e chutando portas.
Funcionários conversaram com ele, tentando acalmá-lo e o levaram até o necrotério para ver a mãe falecida. No entanto, ele se recusava a sair do cômodo. Depois de muito diálogo, o suspeito foi levado até a recepção.
Furioso, ele pegou um bebedouro e arremessou o objeto ao chão. Momento que uma funcionária avisou que iria chamar a polícia. Ao receber o alerta, o suspeito ficou ainda mais irritado e começou a proferir palavras de baixo calão contra a mulher, chamando-a de ‘maldita’, ‘desgraçada’ e ‘vagabunda’.
A equipe da Guarda Municipal tentou se aproximar com cuidado do homem e percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez. Ainda muito irritado, continuou chamou os agentes de ‘bostas de merda’. O homem ainda ameaçou pegar a arma dos guardas e dar um tiro ‘na cara de cada um’.
No meio do alvoroço, um parente do suspeito foi até o local, causando ainda mais tumulto, dizendo que conhecia seus direitos e que os guardas não podiam conduzir o suspeito até a delegacia e exigiu a presença da Polícia Militar.
Após a chegada de uma equipe de apoio, os guardas conseguiram conduzir o suspeito até a sede da Guarda Municipal de Várzea Grande.
Notícias dos Poderes
Casal é executado a tiros na frente do filho de 12 anos em fazenda de MT
Adolescente de 12 anos sobreviveu ao ataque após se esconder um um dos cômodos da casa. Investigações apontam dívida de venda de gado como motivação do crime
21 de Janeiro de 2025 as 07h43Mulher é baleada pelo marido e mente à Polícia Militar para tentar protegê-lo
Militares encontraram manchas de sangue pela casa do casal; no local, também foram apreendidas porções de drogas
20 de Janeiro de 2025 as 10h49Ex-marido inconformado atropela mulher e a deixa em estado grave
19 de Janeiro de 2025 as 13h36Polícia Civil prende pai por estupro das filhas de 13 e 16 anos
18 de Janeiro de 2025 as 20h04Mãe instala câmera escondida e flagra estupro da filha de 10 anos
Abuso era cometido por marido da avó da vítima
17 de Janeiro de 2025 as 19h46Amigos são executados a tiros com poucos minutos de diferença em Sinop
Polícia acredita que motivação dos assassinatos pode ter ligação
17 de Janeiro de 2025 as 13h12PM e Gefron apreendem cerca de 1 tonelada de cocaína
Apreensão causa prejuízo de R$ 30 milhões às facções criminosas
16 de Janeiro de 2025 as 18h11