Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Funcionário de fazenda é preso por matar colega com tiro de espingarda

A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida e será periciada

Homicídio | 14 de Dezembro de 2021 as 09h 23min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Arq

A Polícia Judiciária Civil esclareceu o homicídio que vitimou Gabriel Silva, 32 anos, funcionário de uma fazenda na zona rural do município de Comodoro, ocorrido no sábado (11). O colega dele, de 52 anos, foi preso em flagrante.

Na noite do crime os policiais civis foram acionados para deslocar até a propriedade agrícola situada a 110 quilômetros da cidade, para atender a ocorrência. Chegando no local foi verificada a situação envolvendo três funcionários da fazenda (dois suspeitos e a vítima).

Segundo apurado, os três homens estavam no alojamento ingerindo bebidas alcoólicas, quando em determinado momento houve uma discussão, e um dos suspeitos, armado com uma espingarda calibre 32, disparou contra Gabriel Silva, de 32 anos, que foi a óbito.

Durante entrevistas houve divergências e contradições nos relatos dos dois envolvidos, bem como um deles apresentava estar bastante alterado, e o outro em visível estado de embriagues. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para esclarecimentos.

Na Delegacia de Polícia de Comodoro, as testemunhas foram ouvidas e os conduzidos interrogados, onde após as oitivas apurou-se que o autor do disparo contra o colega de alojamento foi o suspeito de 52 anos, o qual foi autuado em flagrante delito.

A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida e será periciada. Após a confecção dos autos, o suspeito preso foi apresentado à Justiça. As investigações continuam para esclarecer a participação do segundo conduzido de 41 anos.