Homicídio
Funcionário de fazenda é preso por matar colega com tiro de espingarda
A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida e será periciada
Polícia | 14 de Dezembro de 2021 as 09h 23min
Fonte: Olhar Direto

A Polícia Judiciária Civil esclareceu o homicídio que vitimou Gabriel Silva, 32 anos, funcionário de uma fazenda na zona rural do município de Comodoro, ocorrido no sábado (11). O colega dele, de 52 anos, foi preso em flagrante.
Na noite do crime os policiais civis foram acionados para deslocar até a propriedade agrícola situada a 110 quilômetros da cidade, para atender a ocorrência. Chegando no local foi verificada a situação envolvendo três funcionários da fazenda (dois suspeitos e a vítima).
Segundo apurado, os três homens estavam no alojamento ingerindo bebidas alcoólicas, quando em determinado momento houve uma discussão, e um dos suspeitos, armado com uma espingarda calibre 32, disparou contra Gabriel Silva, de 32 anos, que foi a óbito.
Durante entrevistas houve divergências e contradições nos relatos dos dois envolvidos, bem como um deles apresentava estar bastante alterado, e o outro em visível estado de embriagues. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para esclarecimentos.
Na Delegacia de Polícia de Comodoro, as testemunhas foram ouvidas e os conduzidos interrogados, onde após as oitivas apurou-se que o autor do disparo contra o colega de alojamento foi o suspeito de 52 anos, o qual foi autuado em flagrante delito.
A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida e será periciada. Após a confecção dos autos, o suspeito preso foi apresentado à Justiça. As investigações continuam para esclarecer a participação do segundo conduzido de 41 anos.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40