Pancadaria
Fotógrafo e influencer caem no soco por causa de jet ski
Momento que era para ser de ostentação virou pancadaria.
Polícia | 10 de Dezembro de 2024 as 17h 43min
Fonte: Folha Max

Uma briga que aconteceu durante uma festa no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães(67 km ao norte de Cuiabá), protagonizada por um fotógrafo da capital e uma influenciadora digital de Primavera do Leste(234 km de Cuiabá), viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (9). De acordo com informações, a pancadaria foi motivada por conta de uma motoaquática.
As imagens mostram a influenciadora e o fotógrafo trocando socos às margens do lago, enquanto os banhistas que estavam próximos tentam apartar a briga. Até o momento, apenas o fotógrafo se pronunciou. Ele disse que agiu daquela forma para se defender das agressões que, segundo ele, foram iniciadas pela blogueira.
"Eu fui contratado para fazer a cobertura de uma plataforma de uma amiga por dois dias, ontem e hoje. Ela [a influencer] fez uma brincadeira comigo que não gostei. Falei: Oh, você fica na sua, eu fico na minha. A gente não brinca mais um com o outro, porque estou vendo que você não sabe brincar. A gente alugou um jet ski e decidiu que todo mundo ia dar uma cota para pagar o jet. Aí tinha bastante gente para andar", relata o brigão.
Ele segue narrando sua versão sobre a confusão. "Quando ela desceu do jet, já veio me empurrando. Eu estava tirando fotos. Ela me deu um chute. Fiquei de boa, e ela ficou jogando água, pegou uma pedra imensa e jogou em mim. Eu só me defendi, não fiz nada", disse o fotógrafo em um vídeo publicado nas redes sociais. Ainda conforme ele, a influenciadora teria feito ameaças, afirmando que tinha amigos policiais, conta o fotógrafo.
Por fim, ele ainda diz que só protagonizou a pancadaria para se defender dos ataques. "Eu realmente fiquei com medo. Ela me chutou, eu simplesmente não fiz nada. Só reagi quando ela veio pra cima, para me defender", afirmou. Não há informações se um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.
Notícias dos Poderes
Faccionado foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil em Sinop
Suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
21 de Julho de 2025 as 22h58Grupo responsável por morte de advogado era estruturado em núcleos e divisão de tarefas
Estrutura foi desvendada após investigações da Polícia Civil
22 de Julho de 2025 as 08h00Técnico de enfermagem é achado morto em banheiro do Hospital Metropolitano, em VG
21 de Julho de 2025 as 19h56Justiça admite 8 crimes e ré vai a júri por matar grávida, simular parto e roubar bebê em Cuiabá
22 de Julho de 2025 as 06h52Garota de programa que postou nome de clientes devedores na web é morta em GO
De acordo com a polícia, um suspeito do crime foi preso. Segundo delegado, a vítima havia um programa marcado com o suspeito que dirigia o veículo.
22 de Julho de 2025 as 07h30Bêbado, homem causa confusão em bar do interior e morre esfaqueado por cliente
21 de Julho de 2025 as 15h13Polícia Civil de MT prendeu 895 foragidos da Justiça no primeiro semestre de 2025
Ordens são de suspeitos que cometeram crime em Mato Grosso e estavam foragidos em outros Estados do país e até em outros países, e vice-versa
21 de Julho de 2025 as 13h00