Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Forças de segurança cumprem mandados de buscas e apreensões

Já no bairro Bela Vista, mulher foi detida por receptação e posse ilegal de arma de fogo

Apreensão de arma de fogo | 17 de Março de 2022 as 12h 53min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Assessoria

As Polícias Civil, Militar e Penal, além do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), cumpriram, nesta quinta-feira (17), mandados de busca e apreensão no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS). O objetivo foi combater e prevenir crimes de tráfico de drogas, fraude eletrônica e posse de arma de fogo. No bairro Bela Vista, uma mulher foi detida por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, no CRS foi encontrada pouca quantidade de materiais ilícitos, o que não culminou em prisão em flagrante delito.

Já no bairro Bela Vista, foi cumprido um mandado de busca domiciliar na casa de uma mulher, onde havia uma porção de substância análoga à maconha para consumo próprio. Na casa do namorado dela, no bairro Mário Raiter, foi localizada uma pistola Taurus PT59, calibre. 380, que possui registro de furto.

A polícia lavrou auto de flagrante delito pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.