Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Força Tática recupera produtos e apreende três suspeitos de furto e receptação

Um dos suspeitos teria confessado que arrombou diversos estabelecimentos comerciais nos últimos dias

Sorriso | 22 de Dezembro de 2021 as 07h 52min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

No início da noite desta terça-feira (21), a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso recuperou diversos produtos, frutos de arrombamentos ocorridos em estabelecimentos comerciais nos últimos dias. Três pessoas foram detidas suspeitas de terem envolvimento nos crimes.

Segundo o subtenente Antônio Marcos, na madrugada desta terça-feira, uma loja de maquiagem e cosméticos, situada na avenida Natalino João Brescansin foi arrombada. Pelas imagens das câmeras de segurança, a PM conseguiu identificar o autor do crime que, posteriormente, foi encontrado em um ponto de usuários de drogas, no bairro Boa Esperança.

Ainda, de acordo com a PM, o suspeito teria confessado que arrombou diversos estabelecimentos comerciais nos últimos dias e indicou um casal que estaria receptando os produtos.

Homem e mulher forram flagrados em casa, uma residência situada na rua Panambi, bairro São Matheus, com os produtos apreendidos.

Entre o material recuperado estão produtos de, ao menos, quatro vítimas que já reconheceram seus pertences. Os demais produtos estão na delegacia da Polícia Judiciária Civil para identificação das vítimas.

O casal preso por receptação possui uma empresa do ramo alimentício, no centro da cidade.