Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Força Tática prende suspeitos e fecha boca de fumo em Barra do Garças

Porções de maconha e cocaína foram apreendidas

Apreensão de drogas | 16 de Março de 2021 as 13h 23min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Em Barra do Garças, policiais da Força Tática apreenderam um adolescente (17 anos) e prenderam dois homens (22 e 18 anos) e uma mulher (20) por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (15), bairro Santo Antônio. Quatro porções de pasta base de cocaína e maconha foram apreendidos com suspeitos.

Durante patrulhamento a Polícia Militar abordou um veículo com uma mulher e um adolescente, no porta-luvas do automóvel, os policiais apreenderam uma porção de maconha. Os suspeitos apontaram a residência onde teriam adquirido a droga, o local já estava sendo monitorada pela PM após denúncias de que seria um ponto de venda do tráfico de entorpecentes na região.  

Os policiais foram até a casa na Rua Castelo Branco, as equipes sentiram um forte odor de maconha e visualizaram pelas grandes, um dos suspeitos com um cigarro de maconha. Ao adentrar no imóvel, a Força Tática abordou dois homens que disseram que residiam na residência.

Na verificação, os policiais encontraram dentro da geladeira uma porção média de maconha, havia porções fracionadas dos entorpecentes. Rolos de papel filme, balança de precisão no armário da cozinha. No quarto, a polícia encontrou três porções de pasta base de cocaína e cigarros de maconha. Dinheiro trocado foi apreendido na ação policial.

Todas as pessoas envolvidas na ocorrência foram encaminhadas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.