Quadrilha
Força Tática prende quadrilha e apreende armas de fogo e drogas
Segundo informações, suspeitos seriam de uma organização criminosa e cometeriam crimes no município
Polícia | 23 de Dezembro de 2021 as 07h 49min
Fonte: Assessoria

Seis suspeitos foram presos pelo 6º Batalhão de Polícia Militar por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e uso ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (21.12), no município de Cáceres. Na ação policial, a Força Tática apreendeu um veículo, três armas de fogo, canivetes, munições, drogas e R$ 723 em dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 a guarnição recebeu informações de que vários suspeitos armados (e que pertenciam a uma organização criminosa) estariam transitando em um veículo branco com o intuito de cometer homicídios na região.
Diante das informações, através de patrulhamento tático pela área central, a guarnição visualizou o automóvel Palio trafegando pela Avenida Padre Cassemiro, quando, ao perceberem a aproximação da PM, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada emanadas por meio de sinais sonoros e luminosos. A equipe solicitou apoio e conseguiu abordar os indivíduos nas proximidades do Ginásio de Esporte Didi Profeta.
Nas buscas pessoais e veiculares, foram localizadas seis munições intactas calibre 38, uma porção de maconha e três canivetes. No banco de trás do automóvel, também foi localizado um revólver calibre 38 carregado e com numeração suprimida e duas pistolas calibre 9mm.
Os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia Civil, assim como o material apreendido na ocorrência.
Notícias dos Poderes
Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40