Ação rápida
Força Tática prende jovem e recupera moto furtada em Sinop
Polícia | 24 de Fevereiro de 2024 as 21h 22min
Fonte: Redação Visão Noticias

Um jovem de 22 anos, foi preso na tarde deste sábado (24) com uma motocicleta Yamaha Crypton, de cor azul. O veículo havia sido tomado em furto no Setor Industrial.
Policiais militares da Força Tática receberam informações que o veículo estaria em uma residência na Rua 14, do bairro Gente Feliz II. Os militares chegaram até a residência e conseguiram prender o suspeito no quarto.
No boletim de ocorrência não confirmado se teria o jovem teria furtado a moto ou comprado.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Jovem é assassinado com tiros nas costas enquanto jogava sinuca
Vítima era estudante de medicina
07 de Fevereiro de 2025 as 11h19Filho de babá é suspeito de estuprar menino de 7 anos em Jangada
Criança passou por cirurgia
07 de Fevereiro de 2025 as 11h17Irmãos morrem após comer gelatina preparada pela mãe e corpos apresentam sinais de envenenamento
A mulher que fez a sobremesa está em estado grave e padrasto das crianças precisou de atendimento médico
07 de Fevereiro de 2025 as 06h42MP não oferece denúncia e justiça manda soltar envolvidos no desaparecimento de adolescente em Diamantino
Polícia Civil deverá retomar o inquérito para realizar novas diligências solicitadas pelo Ministério Público
06 de Fevereiro de 2025 as 10h48Jovem é preso e diz que traficava para pagar cirurgia da mãe
Suspeito disse que enviava dinheiro para a mãe e o padrasto.
06 de Fevereiro de 2025 as 10h46Faccionados morrem em confronto com militares da Força Tática em MT
Juntos, os criminosos ostentavam cerca de 15 passagens criminais por delitos como roubo, tráfico de drogas e associação criminosa, praticados em Mato Grosso e Tocantins.
06 de Fevereiro de 2025 as 10h43Em operação contra garimpo ilegal, PF cumpre mandados em Alta Floresta, Sinop, Pará e Rondônia
05 de Fevereiro de 2025 as 16h34Recém-nascido morre enquanto dormia junto com os pais
Caso é investigado pela Polícia Civil
05 de Fevereiro de 2025 as 16h20