Cuiabá
Força Tática prende homem e apreende 100 quilos de pasta base de cocaína
Drogas estavam escondidas em compartimentos ocultos de um veículo
Polícia | 27 de Junho de 2023 as 20h 33min
Fonte: Assessoria

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional apreenderam 100 quilos de pasta base de cocaína, na tarde desta segunda-feira (27.06), em Cuiabá. Na ação, um homem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e um veículo foi apreendido.
Por volta de 14h, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Pascoal Ramos encontrou um veículo Renault Logan prata, que fugiu realizando manobras perigosas ao visualizar a viatura da PM. Diante da suspeita, os policiais militares acompanharam o carro e abordaram o motorista alguns quilômetros depois.
Em busca pessoal ao condutor, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria veicular os policiais localizaram quatro tabletes de pasta base de cocaína, escondidos embaixo do estepe do carro. Questionado, o suspeito disse que levaria as drogas até a cidade de Várzea Grande, onde entregaria o material para um homem desconhecido.
Enquanto colhia o depoimento do suspeito, os policiais continuaram a vistoria ao carro e identificaram compartimentos ocultos nas portas, painel e tanque do automóvel. Os militares iniciaram a retirada de mais drogas, totalizando 92 tabletes, ao todo.
Por fim, a equipe da Força Tática deu voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes, com todo material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. No local, as drogas foram pesadas, sendo constatada a quantia de 100 quilos de drogas, que foram retiradas de circulação.
Notícias dos Poderes
TJ nega cautelares e espera perícia em celular de acusado de homicídio
26 de Agosto de 2025 as 07h13PM vai para presídio em Chapada após envio de R$ 10 mil ao TJ
Jackson Barbosa também é acusado de participação em morte do advogado Renato Neri
26 de Agosto de 2025 as 07h11Professor do ensino fundamental é investigado por assediar alunas em MT
Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde apreendeu celulares, pendrives e notebooks
25 de Agosto de 2025 as 13h51Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses e alerta para riscos à população
Unidade funciona na sede da Sesp e atende chamados de emergência da Baixada Cuiabana
25 de Agosto de 2025 as 14h15Criminoso que matou fonoaudióloga com golpes de faca enviou fotos da vítima morta para familiares
25 de Agosto de 2025 as 09h39Mulher é morta a facadas pelo namorado em Sinop; suspeito é preso
24 de Agosto de 2025 as 19h08Esquema de Bets buscava financiar atividades ilícitas e limpar imagem social de membros de facção
Distribuição de cestas básicas e patrocínio de times de futebol amadores serviam para passar uma boa imagem dos investigados
23 de Agosto de 2025 as 19h42Polícia Civil cumpre mandado e prende advogado em Juína
O suspeito teve a prisão decretada pelo crime de descumprimento de medidas protetivas
23 de Agosto de 2025 as 19h41