Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Força Tática prende homem com 50 quilos de maconha

Os policiais apreenderam 33 tabletes de entorpecentes em uma residência no bairro Colinas Verdejantes

Apreensão de drogas | 15 de Janeiro de 2022 as 11h 43min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 44 anos com 50 quilos maconha, na sexta-feira (14), em Várzea Grande. O suspeito confessou que veio do Estado do Mato Grosso do Sul para realizar a entrega da droga em dois bairros de Várzea Grande e Cuiabá. 

Durante patrulhamento pelo bairro Nova Fronteira, os policiais visualizaram um carro Fiat Strada com dois ocupantes. O motorista do veículo ao perceber a equipe da Polícia Militar tentou desviar do caminho, mas foi acabou sendo abordado pelos policiais.  

Na checagem no carro, os policiais militares apreenderam 12 porções em pedaços de maconha escondido no estepe guardado na carroceria do veículo. O homem confessou que veio da cidade de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul) para realizar a entrega da droga em Várzea Grande e no bairro Tijucal, em Cuiabá.  

O suspeito relatou ainda que escondia mais droga em uma região de Chácara, no bairro Colinas Verdejantes. No local, os policiais apreenderam 33 tabletes de maconha; cerca de 50 quilos de entorpecentes. A PM conduziu o suspeito à Central de Flagrantes.