Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Força Tática prende duas pessoas e apreende 25 kg de drogas

A equipe policial conseguiu localizar os suspeitos e os entorpecentes por meio de denúncia via 190

Polícia | 23 de Janeiro de 2022 as 14h 02min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 20 anos e uma mulher de 18 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (21.01), no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A equipe localizou e apreendeu o total de 25 quilos de entorpecentes dentro da residência dos suspeitos.

Por volta de 15h40, a equipe da Força Tática em patrulhamento recebeu informações via 190 sobre uma quitinete, onde haveria muita movimentação de tráfico de drogas e grandes quantidades armazenadas, no bairro Santa Izabel. No local, os policiais identificaram a residência e viram o suspeito do lado de fora do imóvel, que ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.

Em revista ao homem, a equipe encontrou a quantia de R$ 300,00 e algumas porções de maconha em seus bolsos. Ao olharem pelo portão, os policiais viram uma suspeita com uma mala em mãos e que se recusava a sair do quarto, precisando o suspeito preso ordenar para que a mulher abrisse a porta. 

Dentro do cômodo, os policiais localizaram a mala embaixo da cama e encontraram vários tabletes de substância análoga a maconha e diversos materiais que seriam utilizados para o tráfico de drogas. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes, junto com os entorpecentes apreendidos.