Confronto
Força Tática mata quatro assaltantes em confronto; um é morador de Sorriso
Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, entre elas uma submetralhadora HK
Polícia | 22 de Fevereiro de 2022 as 09h 39min
Fonte: Portal Sorriso

Quatro homens morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A ação aconteceu após a polícia receber uma denúncia de que o grupo se preparava para cometer um roubo em uma empresa no Coxipó. Um deles, que residia no bairro São José, em Sorriso, foi identificado como Maiki Jonathan.
Conforme apurado, Maiki tinha três mandados de prisão em aberto por latrocínio, bem como por roubos de armas em Tapurah e Colíder. Com ele e o restante, foram apreendidas quatro armas de fogo, entre elas uma submetralhadora HK, além de um revólver calibre 38 e duas pistolas.
De acordo com a Força Tática, o 9° Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá recebeu informações de que uma quadrilha fortemente armada estava organizando um roubo nesta segunda-feira (21).
Com informações sobre o veículo que seria utilizado, o patrulhamento foi direcionado para a região onde os suspeitos estavam, onde foi possível localizar o carro VW Gol branco.
Conforme a Força Tática, durante a abordagem houve resistência por parte dos suspeitos, que entraram em confronto com os policiais. Nenhum militar foi atingido.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40