Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Força Tática localiza 52 tabletes de drogas

Os entorpecentes e os suspeitos foram localizados após a equipe receber uma denúncia anônima

Apreensão de drogas | 16 de Março de 2022 as 17h 53min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 52 tabletes de entorpecentes, na noite desta segunda-feira (14.03), em Cuiabá. Na ação, um homem de 42 anos foi preso e uma adolescente de 15 anos apreendida. Os suspeitos foram autuados por associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Por volta de 19h30, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima sobre um motorista de aplicativo que seria suspeito de praticar tráfico de drogas, em Cuiabá e Várzea Grande. Com as informações sobre o veículo, Gol de cor prata, foi solicitado apoio de equipes da Força Tática do CR1 para diligências em busca do suspeito.

O veículo foi localizado e abordado no bairro CPA 3, em vistoria ao carro, os policiais encontraram dois tabletes de substância análoga à maconha dentro do pneu step. Questionado, o suspeito afirmou possuir mais entorpecentes dentro de uma kitnet que alugava para fazer de depósito das drogas, na mesma região.

Dentro do imóvel, a equipe encontrou mais 47 tabletes de maconha e três tabletes de pasta base de cocaína, além de porções pequenas das mesmas drogas. O suspeito revelou possuir uma arma de fogo, que estaria em uma residência no bairro Doutor Fábio. Os policiais se deslocaram ao endereço informado e apreenderam uma espingarda gauge calibre 12.

O criminoso ainda afirmou que a arma seria entregue para uma mulher, no bairro Canelas, em Várzea Grande. A Força Tática se encaminhou ao local e encontrou uma adolescente de 15 anos. A menor revelou que a arma seria entregue para um grupo, que estava em uma chácara, na cidade de Jangada, e cometeriam outros crimes. Os policiais realizaram diligências no local informado e não encontraram nenhum suspeito.

Diante dos fatos, o homem e a adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.