Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Força Tática identifica suspeito de furto em Tangará da Serra

Ferido, mas consciente, o suspeito foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). A motocicleta foi apreendida.

Furto | 07 de Junho de 2021 as 15h 16min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) deteve um homem de 35 anos por furto, na zona rural da cidade, na noite deste domingo (06.06).  

A vítima, um senhor, contou aos policiais ter encontrado sua residência arrombada, faltando alguns pertences e uma espingarda calibre 36. Ele desconfiou da atitude de dois homens em uma motocicleta.

Em diligência pela região, os militares notaram que os suspeitos entraram em uma área de mata deixando a motocicleta. Ambos estavam armados. Foi montado um cerco e na fuga, um deles atirou na direção dos policiais. A atitude foi revidada e, um atingido. O outro homem fugiu e não foi localizado.

O que ficou carregava a espingarda furtada. Ele contou que o objetivo era furtar uma granja, mas junto do comparsa mudaram de idéia devido a casa estar sem morador. Na varredura no local, os policiais recuperaram várias peças de carne.  

Ferido, mas consciente, o suspeito foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). A motocicleta foi apreendida.