Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Força Tática fecha festa clandestina e prende homem com pistola 380

Força Tática fecha festa clandestina e prende homem com pistola 380

Arma apreendida | 21 de Maio de 2021 as 15h 16min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Nesta sexta- feira( 21) policiais da Força Tática prenderam um homem de 31 anos por disparo de arma de fogo, na MT -358, no municipio de Tangará da Serra. O suspeito que foi pego em uma festa clandestina foi denunciado por efetuar diversos disparos com uma pistola calibre 380. 

Durante a madrugada, os policiais receberam uma denúncia de que estaria acontecendo um festa clandestina em uma chácara na região da MT-358, e que um dos participantes do evento havia efetuado alguns disparos de arma de fogo. 

A equipe da Força Tática foi até o endereço apontado e constatou uma aglomeração de pessoas no evento. Os presentes passaram pela abordagem pessoal da Polícia Militar e o homem denunciado foi identificado. No automóvel dele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com 19 munições intactas; a arma de fogo estava escondida debaixo do banco do passageiro. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.