Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Força Tática descobre veículo adulterado durante diligência de roubo

O carro foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Várzea Grande

Veículo recuperado | 29 de Julho de 2021 as 16h 24min
Fonte: Assessoria

Assessoria

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática encaminhou à Delegacia na noite quarta-feira (28.07), um homem de 55 anos por receptação, no bairro 7 de Setembro, em Várzea Grande. Os policiais estavam em diligência a procura de suspeitos que tinham roubado um VW Gol branco, e passavam de frente de uma casa e notaram um veículo com a mesmas características.

O proprietário se apresentou e com os documentos do veículo e uma vistoria, foi percebido que o número do chassi do vidro estava adulterado. Via sistema e, em contato com a proprietária, uma moradora da cidade de Sinop, disse que o seu carro estava estacionado na garagem da sua casa e encaminhou uma foto via aplicativo de mensagem para os policiais. Com a constatação de se tratar de um veículo adulterado, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o Gol apreendido.