Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Força Tática descobre casa usada para aplicar golpes pela internet

Foram encontrados vários chips de celular, um micro computador com um arquivo de depósitos e transferências de diversas contas e bancos

Estelionato | 13 de Abril de 2021 as 13h 20min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (12.04), três homens (22, 23 e 28 anos), por estelionato e porte ilegal de arma de fogo.

A informação passada aos policiais em patrulhamento apontava uma casa usada por um homem que seria membro de uma organização criminosa e aplicava golpes do site de compra e venda. A denúncia descrevia que o suspeito teria ainda ameaçado uma pessoa com arma de fogo.

Na residência denunciada, o homem apontado estava na companhia de mais dois suspeitos e jogavam sinuca. Todos foram rendidos e algemados. Na vistoria na casa, foi encontrado em um móvel  o revólver calibre 38, com nove munições intactas.

Em um dos cômodos estavam vários chips de celular, um micro computador que estava ligado e pode-se ver um arquivo com informações de depósitos e transferências de diversas contas e bancos. Foi encontrada uma impressora de cupom fiscal, um celular com imagens de comprovantes de transferências e o anúncio no aplicativo de compra e venda.

O trio e o material foram entregue na Delegacia da cidade.