Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Polícia

Força Tática apreende 74 porções de maconha em posse de mulher

A mulher contou que a droga seria do seu marido, que fugiu quando os policiais chegaram na rua

Tráfico de drogas | 01 de Abril de 2021 as 13h 47min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais da Força Tática prenderam uma mulher de 21 anos por tráfico de entorpecentes, na quarta-feira (31.03), em Poconé. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 74 porções de maconha, celular e balança de precisão.

Por volta das 18 horas, os policiais realizavam rondas pelo bairro São Judas quando visualizaram um grupo de pessoas em um terreno. Os cinco suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo e pulando muros.

A PM conseguiu abordar a suspeita que autorizou a fazer busca no local e os policiais apreenderam uma sacola com 74 porções de maconha. A mulher contou que a droga seria do seu marido, que fugiu quando os policiais chegaram na rua.

A suspeita foi presa e relatou que sua família já havia a alertado que o seu marido estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes. Os policiais conduziram a mulher à Delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.