Estupro de vulnerável
Foragido por estupro de vulnerável no Pará tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Sinop
Suspeito é apontado como autor de estupros contra três crianças, entre elas sua neta e sua sobrinha
Polícia | 04 de Agosto de 2023 as 08h 55min
Fonte: Assessoria

Um homem foragido do estado do Pará por estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (03.08), após ser localizado por policiais da Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).
O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Vara Única de Uruara (PA) pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra três crianças, sendo duas da mesma família.
Os crimes ocorreram na cidade de Jacunda, estado do Pará, quando o suspeito era dono de um bar e abusou sexualmente mais de uma vez, de uma criança que morava na mesma rua do seu estabelecimento.
O suspeito também é apontado como autor de estupro vulnerável praticado contra a própria neta e também de uma sobrinha de 11 anos. A menor foi abusada na casa da própria avó no momento em que ficou sozinha com o suspeito, sendo um agravante por ter agido com abuso de confiança da família.
As investigações apontaram que o foragido estava morando em Sinop desde o início do ano, sendo a ordem judicial cumprida em um supermercado em que ele estava trabalhando. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sinop, para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Comércios de Sinop são alvos de operação contra contrabando de mercadorias
29 de Outubro de 2025 as 19h44PF suspeita que lobista de Mato Grosso controlava ações no STJ
Relatório de operação tem indícios que podem indicar “controle paralelo das atividades ” na Corte
30 de Outubro de 2025 as 07h35Empresário é preso acusado de agredir esposa com taco de sinuca
Jovem de 22 anos contou à Polícia que sofre ameaças do suspeito; caso ocorreu na cidade de Sorriso
29 de Outubro de 2025 as 17h12PM que estuprou e assassinou sobrinho é condenado a 46 anos de prisão no RS
29 de Outubro de 2025 as 14h44Saiba porque é um risco fazer piadas sobre bombas em aeroportos
Categoria diz que protocolos são acionados mesmo sem intenção de dano
29 de Outubro de 2025 as 13h30Foragido por feminicídio em MT mata mulher com 11 facadas em Campo Grande
O suspeito, Gilson Castelan de Souza, foi preso após confessar o crime. Ele tinha mandado de prisão por outro feminicídio cometido em 2022.
29 de Outubro de 2025 as 13h2250 corpos são enfileirados em praça após operação no Rio de Janeiro
Moradores recolheram cadáveres no Rio de Janeiro; ação é considerada a mais letal da história na cidade e mobilizou 2.500 policiais
29 de Outubro de 2025 as 09h08Ex-marido invade casa e mata mulher a facadas na frente da filha dela
A filha da vítima também foi ferida ao tentar impedir o crime que aconteceu na madrugada de hoje (29.10).
29 de Outubro de 2025 as 09h06