Mandado de prisão
Foragido do Ceará tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Sinop
O procurado de 37 anos estava com a ordem de prisão por homicídio qualificado
Polícia | 02 de Fevereiro de 2022 as 16h 59min
Fonte: Assessoria

Um homicida foragido da Justiça do Estado do Ceará ha mais de 17 anos, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso no município de Sinop em cumprimento de mandado de prisão.
A ação foi deflagrada após troca de informações e trabalho em conjunto da Polícia Civil do Ceará, com a Gerência Estadual de Polinter e Capturas de Cuiabá e a Divisão de Homicídios de Sinop.
O procurado de 37 anos estava com a ordem de prisão por homicídio qualificado, em caráter definitivo, expedida pela Vara Única da Comarca de Parambu, Estado do Ceará. Ele foi condenado há mais de 11 anos de reclusão em regime fechado.
Homicídio
O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de novembro de 2004, em uma casa de shows na cidade de Parambu (CE). Durante o evento houve um desentendimento entre pessoas de duas famílias, e acabou evoluindo para uma briga com agressões mútuas.
Na ocasião, o suspeito de posse de uma arma de fogo efetuou disparos que atingiram fatalmente a vítima, Murilo de Araújo Siqueira.
Em dezembro de 2014, houve o julgamento do homicídio e o autor foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Parambu e sentenciado com pena de mais de 11 anos de reclusão em regime fechado. No entanto, o mesmo encontrava-se foragido e vinha sendo procurado.
Prisão
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, recebeu denúncia repassada pela Polícia Civil cearense da 14ª Delegacia Regional de Tauá, sobre o possível paradeiro do procurado escondido na região norte do estado.
Diante das informações a Polinter solicitou apoio aos policiais civis da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sinop, os quais conseguiram localizar e prender o suspeito no bairro Jardim das Violetas.
Após diligências, monitoramento e acompanhamento, o suspeito foi surpreendido em via pública conduzindo uma camionete Toyota Hilux.
Em cumprimento ao mandado de prisão, o foragido foi conduzido até a Delegacia de Sinop para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Notícias dos Poderes
Caminhoneiro baleado dirige por vários quilômetros e busca socorro
Mesmo atingido por disparos, motorista conseguiu chegar até uma base da Nova Rota
30 de Outubro de 2025 as 06h19Homem tem dedo decepado a golpes de facão em ataque do Comando Vermelho em MT
Vítima de 30 anos foi torturada por criminosos que o acusaram de integrar facção rival
30 de Outubro de 2025 as 06h18Homem esfaqueia namorada após discussão e é preso em flagrante em MT
Mulher de 45 anos foi atingida no rosto e no pescoço
30 de Outubro de 2025 as 06h10Comércios de Sinop são alvos de operação contra contrabando de mercadorias
29 de Outubro de 2025 as 19h44PF suspeita que lobista de Mato Grosso controlava ações no STJ
Relatório de operação tem indícios que podem indicar “controle paralelo das atividades ” na Corte
30 de Outubro de 2025 as 07h35Empresário é preso acusado de agredir esposa com taco de sinuca
Jovem de 22 anos contou à Polícia que sofre ameaças do suspeito; caso ocorreu na cidade de Sorriso
29 de Outubro de 2025 as 17h12PM que estuprou e assassinou sobrinho é condenado a 46 anos de prisão no RS
29 de Outubro de 2025 as 14h44Saiba porque é um risco fazer piadas sobre bombas em aeroportos
Categoria diz que protocolos são acionados mesmo sem intenção de dano
29 de Outubro de 2025 as 13h30