Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Homicídio e tentativa

Filho morre e pai fica gravemente ferido após ataque a tiros em Sorriso

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Polícia | 02 de Maio de 2024 as 14h 37min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um jovem de 17 anos, identificado como Andrei Cordeiro de Moura, foi morto a tiros na noite de ontem (01) no bairro Mário Raiter. Após ser baleado, Andrei ainda dirigiu por um tempo até pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Andrei foi encontrado baleado no pescoço. Ele ainda conseguiu dirigir por um tempo até parar em um local próximo à sua casa e pedir ajuda. Uma ambulância dos bombeiros o socorreu e o levou para o Hospital Regional de Sorriso, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Horas depois da morte de Andrei, seu pai, de 40 anos, também foi baleado. Ele foi encontrado nas proximidades de uma lavoura de milho aos fundos do bairro Mário Raiter e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde do pai de Andrei não foi divulgado.

A mãe de Andrei havia comprado uma passagem para que ele deixasse Sorriso nos próximos dias. O jovem trabalhava em um mercado na cidade.

A Polícia Civil ainda não sabe em qual situação Andrei foi baleado. As investigações estão em andamento pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso. A PM também está em busca de suspeitos através das câmeras do sistema de monitoramento VIGIA Mais MT.