Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 05 de Julho de 2025

Menu

Tentativa de homicídio

Filho é esfaqueado pelo pai durante briga familiar

A vítima foi atingida por dois golpes no tórax e levada pelos Bombeiros até o Hospital Regional de Sorriso

Polícia | 27 de Fevereiro de 2022 as 13h 13min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na noite deste sábado (26) um jovem de 29 anos foi esfaqueado pelo pai durante uma briga familiar. A vítima foi atingida por dois golpes no tórax e levada pelos Bombeiros até o Hospital Regional de Sorriso.

O crime ocorreu em uma residência situada no bairro Jardim Primavera. Segundo o suspeito de 56 anos, que é pai da vítima, ele teria ingerido bebida alcoólica mais cedo e ao chegar em casa, teve uma discussão com o filho que é usuário de drogas e confessou ter feito uso de entorpecente. Durante a discussão, o filho teria partido pra cima do pai com intuito de agredi-lo e para se defender da agressão, o pai se apossou de uma faca de cozinha que estava próximo e desferiu dois golpes no peito da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito, que não reagiu, até a Delegacia da Polícia Judiciária Civil. O jovem, que foi socorrido consciente, confirmou à PM a versão apresentada pelo pai.