Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 10 de Setembro de 2025

Menu

Encontrado em fazenda

Filho de Carlos Bezerra é preso por duplo homicídio

Carlos Alberto foi preso em ação da Polícia Militar e da Polícia Civil, em Campo Verde

Polícia | 18 de Janeiro de 2023 as 23h 47min
Fonte: Redação - capitalnoticia.com.br

Foto: Divulgação

Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), foi preso na zona rural de Campo Verde, na noite desta quarta-feira (18.08). Ele é suspeito de assassinar o casal Thays Machado, 44 anos, e Willian César Moreno, 40 anos, em frente ao condomínio Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá, no final da tarde de hoje.

A carro e a arma usada para assassinar o casal foram encontradas com o suspeito. Carlos Alberto foi preso em ação da Polícia Militar e da Polícia Civil, em uma fazenda.

Segundo a Polícia Militar, Carlos Alberto teria premeditado o crime, pois esteve do lado de fora do prédio aguardando o casal sair. Ele atirou de dentro do carro, um Kwid branco, e fugiu. Foram pelo menos 13 disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar também confirmou que Thays já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlos. Segundo a PM, eles foram namorados e chegaram a conviver juntos.

Em nota, o deputado se diz devastado com os fatos e que a tragédia destruiu três famílias. “Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei. Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião”.

Imagens das câmeras de segurança mostraram os últimos momentos do casal. Thays era servidora do Poder Judiciário e tinha ido ao prédio, acompanhada do namorado, para deixar seu carro com sua mãe, que mora no local. Ela deixa uma filha de 12 anos.

O crime aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (18.01).