Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Polícia

Fazendeiro que atirou em empresário durante briga de trânsito é preso

A prisão aconteceu na fazenda do suspeito em Lucas do Rio Verde

Sinop | 20 de Julho de 2021 as 10h 09min
Fonte: Anderson de Oliveira

Foto: Divulgação

Valdir Passarini Casanotto, 63 anos, acusado de atirar no empresário Valber Jandt, 27 anos, após briga de trânsito na BR163 próximo ao bairro Camping Clube em Sinop no dia 01 de julho deste ano foi preso na própria fazenda na madrugada desta terça-feira, (20), em Lucas do Rio Verde, distante 160Km de Sinop em Mato Grosso.

Passarini confessou que efetuou o disparo, e horas depois jogou a arma usada na tentativa de homicídio, em um rio.

Ainda em cumprimento ao Mandado de busca e apreensão, foi realizada busca no interior da residência e localizada 01 espingarda e 01 revólver, calibres não informados.

O suspeito não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Delegacia Municipal. A ação contou com apoio Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

A vítima, que foi atingida no rosto pelo disparo de arma de fogo, continua internada na UTI no Hospital Regional em Sinop.

De acordo com médicos que acompanham Valber, ele poderá ser transferido para um leito de enfermaria em virtude da melhora no quadro.

Relembre o caso, Clique aqui