Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Invasão

Fazenda é invadida por grupo fortemente armado e funcionários são rendidos

Na fuga, bandidos danificaram celulares e câmeras de segurança

Polícia | 06 de Maio de 2024 as 08h 24min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Cerca de 12 homens fortemente armados e encapuzados invadiram uma fazenda no último final de semana, renderam os funcionários que estavam na guarita e posteriormente adentraram ao alojamento imobilizando os demais trabalhadores. A ação ocorreu em uma propriedade localizada na estrada do Gaviãozinho, em Peixoto de Azevedo

Os criminosos durante todo o momento questionavam as vítimas sobre a localização de ouro e armas de fogo, e afirmavam que os trabalhadores estariam grilando uma área que não era deles. A ação durou alguns minutos, e antes de saírem os bandidos ainda danificaram algumas câmeras do local. Na fuga, alguns trabalhadores foram levados como reféns, sendo liberados posteriormente nas proximidades da BR-163.

A Polícia Militar foi acionada e em posse das imagens constatou que o grupo criminoso estava portando duas armas longas, uma espingarda, uma carabina e os demais suspeitos com armas de cano curto. As vítimas relataram que tiveram os celulares danificados bandidos.

No Boletim de Ocorrência foi apontado ainda que a área em questão estava envolvida em litígio judicial, e que os proprietários obtiveram a decisão definitiva favorável. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.