Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Desaparecido

Familiares procuram jovem desaparecido desde a manhã de natal em Sinop

Esposa do rapaz está prestes a dar à luz

Polícia | 31 de Dezembro de 2023 as 17h 00min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O jovem paraense Leonardo de Souza Matos, de 22 anos, está desaparecido desde a manhã do último dia 25, após sair de sua residência no bairro Jardim Violetas. Informações apontam que ele teria passado a noite de 24 na casa de um parente e retornado para casa já na manhã de natal, porém logo após alguns minutos teria saído novamente e não mais retornado, e nem mandou mensagem.

Familiares relataram que ligaram várias para ele, porém o telefone está desligado. De acordo com relatos repassados pelo pai, o rapaz mora há cerca de 02 anos em Sinop, e a esposa está prestes a dar à luz ao filho do casal.

O Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento já foi registrado na delegacia de Polícia Civil. Informações que possam levar ao paradeiro do jovem poderão ser enviadas para o número (93) 99162-5763, ou ligar para a Polícia Civil via 193 e Polícia Militar 190.