Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Polícia

Família procura adolescente desaparecida em Sorriso

Jovem, de 16 anos, deixou uma carta pedindo perdão aos parentes

Desaparecida | 09 de Junho de 2021 as 09h 29min
Fonte: Portal Sorriso

Arquivo Pessoal

Desde ontem, familiares procuram a adolescente Julia Godoy da Silva Lopes, de 16 anos, moradora do bairro Jardim Europa, em Sorriso. A menina está sumida desde ontem, quando deixou uma carta com teor de despedida, e direcionada à mãe dela.

A carta feita pela menor foi encontrada com supostas manchas de sangue. “Oi, mãe, me perdoa por isso. Eu te amo muito. Diz pro papai que eu sinto muito e que eu o amo. Diz pro maninho e maninha que eu irei sentir saudades e que eu os amo muito. Diz pro meu namorado que ele não tem culpa disso. Eu tentei ser forte, mas ninguém percebeu. Eu amo vocês, me perdoem. Assinado: Júlia”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da garota, pode acionar a Polícia Judiciária Civil (PJC) pelo telefone (66) 3544-1912 ou 197.

Júlia segue no banco de pessoas desaparecidas da PJC de Sorriso, que visa divulgar informações e auxiliar na localização sobre pessoas desaparecidas no município.

Disponível para todas as delegacias do estado, o sistema da PJC de Mato Grosso sobre desaparecidos é uma ferramenta que reúne informações para auxiliar nas investigações e contribuir para a localização de pessoas.

As informações sobre pessoas desaparecidas estão disponíveis no site da PJC (clique aqui). O banco de dados é alimentado pelas delegacias de todo o estado, com base nos boletins de ocorrências de desaparecimentos registrados.