Passou no Domingo Espetacular
Família de advogada contesta versão de suicídio em matéria na TV
Programa mostrou imagens e depoimentos sobre morte de advogada encontrada morta em Cuiabá
Polícia | 24 de Novembro de 2025 as 14h 30min
Fonte: Mídia News

A família da advogada Viviane de Souza Fidelis, de 30 anos, encontrada morta em Cuiabá, contestou em uma reportagem exibida no programa Domingo Espetacular, da RecordTV, no domingo (23), a versão de suicídio apresentada pela investigação inicial da Polícia Civil.
Viviane foi encontrada morta no dia 18 de setembro, no Residencial Acácia, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo o namorado, que localizou o corpo, a advogada teria tirado a própria vida ao não aceitar o fim da relação
A reportagem exibiu imagens de câmeras de segurança do dia anterior à morte. Nas gravações, o ex-namorado da advogada, Raphael Augusto de Campos Gomes Rondon, aparece na entrada do condomínio em dois momentos distintos.
No último registro, por volta das 17h30, os dois conversam e, em determinado momento, Raphael abraça Viviane, que se afasta e caminha até o portão. Ela permanece ali por alguns instantes enquanto ele a abraça novamente.
Raphael afirmou à Polícia Civil que Viviane não aceitava o fim do relacionamento. No entanto, uma amiga próxima da jovem apresentou uma versão diferente. Segundo ela, Viviane teria terminado a relação no dia anterior a sua morte e relatou comportamentos ciumentos do ex-namorado.
“Ela falou para mim que tinha terminado com ele, estava muito brava. Perguntei o que tinha acontecido e ela respondeu: ‘Nem que eu tenha que entrar com medida protetiva’. Perguntei se ele já tinha agredido ela, que disse: ‘Não, mas já me empurrou’”, contou a amiga.
De acordo com diálogos exibidos pelo programa, o empurrão teria ocorrido um mês antes da morte.
O delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Raphael não é considerado suspeito.
“Ele é uma pessoa que tinha um relacionamento com a vítima. Vamos verificar os fatos e analisar se há algum comportamento que, de certa forma, o coloque na posição de suspeito. O caso segue em investigação”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, imagens de câmeras de segurança já foram coletadas, assim como o celular da jovem, por uma equipe da Polícia Civil que investiga o caso.
Notícias dos Poderes
Mãe é presa furtando supermercado para pagar dívidas de tráfico de drogas do filho em MT
Mulher está grávida de cinco meses.
24 de Novembro de 2025 as 11h57PM prende dupla que tentava enviar celular à Penitenciária de Sinop usando drone
24 de Novembro de 2025 as 11h00Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários
Mandados são cumpridos em Sinop e na cidade do Rio de Janeiro (RJ)
24 de Novembro de 2025 as 08h34Mulher é agredida com socos no rosto ao pedir para marido desligar video game
24 de Novembro de 2025 as 08h33Policiais penais interrompem visitas na PCE após assassinato de colegas em menos de 72 horas em MT, diz sindicato
Mobilização acontece como forma de protesto e luto aos servidores
24 de Novembro de 2025 as 08h45Menino de 11 anos atira contra três crianças no Maranhão; um está em estado grave
Caso aconteceu em Humberto de Campos, após uma criança pegar uma arma de fabricação caseira do avô
24 de Novembro de 2025 as 08h22STJ dá 10 dias para juíza aposentada de MT decidir se aceita acordo para encerrar ação penal
24 de Novembro de 2025 as 08h36Mulher de 33 anos é morta a facadas pelo companheiro em Sinop
Vítima foi identificada como Gislaine Ferreira da Silva, de 33 anos; polícia esteve no endereço duas vezes, na segunda ida, a vítima já estava sem vida.
23 de Novembro de 2025 as 14h12