Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Janeiro de 2025

Menu

Tentativa de chacina

Faccionados que mataram mulher e balearam os filhos dela são presos em Sorriso

Os presos são: Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Benti da Silva, de 18, João Lucas do Santos de Oliveira, 23, e uma menor de 17 naos, identificada pelas iniciais M.E.S.S.

Polícia | 05 de Dezembro de 2024 as 19h 33min
Fonte: Unica News

Foto: Reprodução

Quatro integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite dessa quarta-feria (4), pelo assassinato de Elizandra Cardoso, de 36 anos. Durante a ação, que ocorreu na madrugada do mesmo dia, em Sorriso. O bando também deixou os dois filhos da vítima, de 02 e 14 anos, feridos a balas. Um quinto criminoso, conhecido como "Fazendinha", continua foragido da Polícia.

Os presos são: Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Benti da Silva, de 18, João Lucas do Santos de Oliveira, 23, e uma menor de 17 anos, identificada pelas iniciais M.E.S.S.

Conforme o registro de ocorrência, durante atendimento da ocorrência, policiais da Rotam receberam informações de que Roni Jardel era um dos envolvidos na morte de Elizandra. Os militares localizaram o criminoso que confessou participação no crime e revelou a identidade dos demais envolvidos.

À polícia, Roni Jardel relatou que a menor fazia a "vigilância" do local enquanto ele, João Lucas, Carlos Eduardo e o Fazendinha invadiram a casa de Elizandra, armados com duas pistolas calibre .40 e efetuaram os disparos nas vítimas. Exceto por Fazendinha, todos foram localizados e presos pela Rotam.

 

Entenda

Elizandra Cardoso foi morta a tiros dentro de sua casa, localizada no bairro Nova Aliança, em Sorriso (397 Km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (4). Durante o ataque, os filhos da vítima, uma criança de 2 anos e um adolescente de 14, também foram baleados. Um cachorro da família também foi morto.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Elizandra ouviu o barulho dos tiros e, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou os netos feridos.

A criança, que dormia no mesmo cômodo que a mãe, foi atingida por quatro tiros, sendo dois em cada perna, e o filho adolescente foi alvejado três vezes, na região da barriga e nas pernas. O filho recém-nascido da mulher, de aproximadamente 4 meses, que estava na cama com ela, foi o único polpado poupado.