Tentativa de chacina
Faccionados que mataram mulher e balearam os filhos dela são presos em Sorriso
Os presos são: Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Benti da Silva, de 18, João Lucas do Santos de Oliveira, 23, e uma menor de 17 naos, identificada pelas iniciais M.E.S.S.
Polícia | 05 de Dezembro de 2024 as 19h 33min
Fonte: Unica News
Quatro integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite dessa quarta-feria (4), pelo assassinato de Elizandra Cardoso, de 36 anos. Durante a ação, que ocorreu na madrugada do mesmo dia, em Sorriso. O bando também deixou os dois filhos da vítima, de 02 e 14 anos, feridos a balas. Um quinto criminoso, conhecido como "Fazendinha", continua foragido da Polícia.
Os presos são: Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Benti da Silva, de 18, João Lucas do Santos de Oliveira, 23, e uma menor de 17 anos, identificada pelas iniciais M.E.S.S.
Conforme o registro de ocorrência, durante atendimento da ocorrência, policiais da Rotam receberam informações de que Roni Jardel era um dos envolvidos na morte de Elizandra. Os militares localizaram o criminoso que confessou participação no crime e revelou a identidade dos demais envolvidos.
À polícia, Roni Jardel relatou que a menor fazia a "vigilância" do local enquanto ele, João Lucas, Carlos Eduardo e o Fazendinha invadiram a casa de Elizandra, armados com duas pistolas calibre .40 e efetuaram os disparos nas vítimas. Exceto por Fazendinha, todos foram localizados e presos pela Rotam.
Entenda
Elizandra Cardoso foi morta a tiros dentro de sua casa, localizada no bairro Nova Aliança, em Sorriso (397 Km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (4). Durante o ataque, os filhos da vítima, uma criança de 2 anos e um adolescente de 14, também foram baleados. Um cachorro da família também foi morto.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Elizandra ouviu o barulho dos tiros e, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou os netos feridos.
A criança, que dormia no mesmo cômodo que a mãe, foi atingida por quatro tiros, sendo dois em cada perna, e o filho adolescente foi alvejado três vezes, na região da barriga e nas pernas. O filho recém-nascido da mulher, de aproximadamente 4 meses, que estava na cama com ela, foi o único polpado poupado.
Notícias dos Poderes
Mãe instala câmera escondida e flagra estupro da filha de 10 anos
Abuso era cometido por marido da avó da vítima
17 de Janeiro de 2025 as 19h46Amigos são executados a tiros com poucos minutos de diferença em Sinop
Polícia acredita que motivação dos assassinatos pode ter ligação
17 de Janeiro de 2025 as 13h12PM e Gefron apreendem cerca de 1 tonelada de cocaína
Apreensão causa prejuízo de R$ 30 milhões às facções criminosas
16 de Janeiro de 2025 as 18h11Policial à paisana reage e mata ladrão durante assalto a loja de celulares em MT
16 de Janeiro de 2025 as 15h14Homem se recusa a pagar R$ 10 mil para prostituta trans e leva surra em motel
Depois de apagar, o cliente acabou pagando a conta e a garota de programa prestou novos serviços a ele
15 de Janeiro de 2025 as 19h08Menina de 4 anos foi morta pela irmã enquanto dormia, suspeita polícia de SC
Caso aconteceu em Mafra, no Norte do Estado, e suspeita tem 22 anos. Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
15 de Janeiro de 2025 as 19h00Assassino de ex-candidato a vereador é preso
A apuração policial revelou que a vítima teve a morte decretada por uma organização criminosa
14 de Janeiro de 2025 as 19h39Integrante de quadrilha especializada em furto de camionetes é preso no norte de MT
As investigações tiveram início em novembro do ano passado, quando a Delegacia de Sorriso identificou uma quadrilha especializada no furto de veículos
14 de Janeiro de 2025 as 19h36