Tentativa de chacina
Faccionados que mataram mulher e balearam os filhos dela são presos em Sorriso
Os presos são: Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Benti da Silva, de 18, João Lucas do Santos de Oliveira, 23, e uma menor de 17 naos, identificada pelas iniciais M.E.S.S.
Polícia | 05 de Dezembro de 2024 as 19h 33min
Fonte: Unica News

Quatro integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite dessa quarta-feria (4), pelo assassinato de Elizandra Cardoso, de 36 anos. Durante a ação, que ocorreu na madrugada do mesmo dia, em Sorriso. O bando também deixou os dois filhos da vítima, de 02 e 14 anos, feridos a balas. Um quinto criminoso, conhecido como "Fazendinha", continua foragido da Polícia.
Os presos são: Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Benti da Silva, de 18, João Lucas do Santos de Oliveira, 23, e uma menor de 17 anos, identificada pelas iniciais M.E.S.S.
Conforme o registro de ocorrência, durante atendimento da ocorrência, policiais da Rotam receberam informações de que Roni Jardel era um dos envolvidos na morte de Elizandra. Os militares localizaram o criminoso que confessou participação no crime e revelou a identidade dos demais envolvidos.
À polícia, Roni Jardel relatou que a menor fazia a "vigilância" do local enquanto ele, João Lucas, Carlos Eduardo e o Fazendinha invadiram a casa de Elizandra, armados com duas pistolas calibre .40 e efetuaram os disparos nas vítimas. Exceto por Fazendinha, todos foram localizados e presos pela Rotam.
Entenda
Elizandra Cardoso foi morta a tiros dentro de sua casa, localizada no bairro Nova Aliança, em Sorriso (397 Km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (4). Durante o ataque, os filhos da vítima, uma criança de 2 anos e um adolescente de 14, também foram baleados. Um cachorro da família também foi morto.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Elizandra ouviu o barulho dos tiros e, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou os netos feridos.
A criança, que dormia no mesmo cômodo que a mãe, foi atingida por quatro tiros, sendo dois em cada perna, e o filho adolescente foi alvejado três vezes, na região da barriga e nas pernas. O filho recém-nascido da mulher, de aproximadamente 4 meses, que estava na cama com ela, foi o único polpado poupado.
Notícias dos Poderes
Faccionado foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil em Sinop
Suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
21 de Julho de 2025 as 22h58Grupo responsável por morte de advogado era estruturado em núcleos e divisão de tarefas
Estrutura foi desvendada após investigações da Polícia Civil
22 de Julho de 2025 as 08h00Técnico de enfermagem é achado morto em banheiro do Hospital Metropolitano, em VG
21 de Julho de 2025 as 19h56Justiça admite 8 crimes e ré vai a júri por matar grávida, simular parto e roubar bebê em Cuiabá
22 de Julho de 2025 as 06h52Garota de programa que postou nome de clientes devedores na web é morta em GO
De acordo com a polícia, um suspeito do crime foi preso. Segundo delegado, a vítima havia um programa marcado com o suspeito que dirigia o veículo.
22 de Julho de 2025 as 07h30Bêbado, homem causa confusão em bar do interior e morre esfaqueado por cliente
21 de Julho de 2025 as 15h13Polícia Civil de MT prendeu 895 foragidos da Justiça no primeiro semestre de 2025
Ordens são de suspeitos que cometeram crime em Mato Grosso e estavam foragidos em outros Estados do país e até em outros países, e vice-versa
21 de Julho de 2025 as 13h00