Execução
Faccionado é morto no velório da irmã um dia após ela ser morta em MT
Polícia | 05 de Setembro de 2025 as 10h 38min
Fonte: Gazeta Digital

Rikelme Torres de Matos, 18, foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (5), durante o velório da irmã, Alice do Nascimento Torres, 20, conhecida como ‘Japa’ do Comando Vermelho. Alice foi assassinada em um bar, na noite de quarta-feira (3), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), ao lado de Railson da Silva Fernandes, 28.
Conforme as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada por volta das 4h30, via 190, para uma tentativa de homicídio no bairro Aeroporto. Quando a equipe chegou, encontrou a equipe médica atendendo a vítima.
A morte de Rikelme foi confirma ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Vítima foi morta durante o velório da irmã.
Segundo testemunhas, suspeitos chegaram em um veículo Gol G6 preto. O passageiro desembarcou, foi até a vítima. Ao perceber quem era, o suspeito entrou em casa, se armou com uma faca para tentar se defender.
O suspeito sacou a arma e disparou vários tiros contra a cabeça da vítima, que morreu na hora. Depois do crime, os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Na cena foram apreendidas munições de calibre .380.
Rikelme, conhecido como ‘RK’, tinha diversas passagens criminais por tráfico de drogas. Assim como a irmã, também era faccionado. Caso é investigado.
Mortes no bar
A Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 22h30, de quarta-feira (3) para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em um bar que fica no centro antigo da cidade.
Quando a equipe chegou, encontrou Railson caído, ferido com vários tiros, ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido de ambulância e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.
Alice também estava caída no chão do bar, ferida por tiros, mas ela já não apresentava sinais vitais. A morte foi confirmada ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Segundo testemunhas, suspeitos chegaram em um Celta branco. O passageiro desceu, foi até a vítima, a levou para dentro do bar e disparou os tiros. Em seguida, já na saída, ele mirou em Railson e disparou várias vezes.
Polícia informou que Alice tinha passagens criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Além disso, era faccionada no Comando Vermelho.
Enquanto a ocorrência era registrada, a PM foi informada que Railson não resistiu e morreu. Ele tinha ao menos 8 perfurações pelo corpo. Caso está sob investigação da Polícia Civil da cidade.
Notícias dos Poderes
Vigilante é filmado furtando equipamentos de hospital que ainda não foi inaugurado
05 de Setembro de 2025 as 08h15Em 35 dias Polícia Civil prende 484 homens por violência doméstica em MT
05 de Setembro de 2025 as 07h28Americano achado em floresta de SC após sumir com filho queria 'desintoxicação digital', diz polícia
05 de Setembro de 2025 as 07h23Menina de 6 anos é resgatada de cárcere privado em Sorocaba; criança nunca foi à escola nem vacinada
Menina de seis anos foi encontrada após uma denúncia anônima
05 de Setembro de 2025 as 07h21Secretário de Saúde é preso por usar ônibus da Prefeitura para traficar 52 kg cocaína
A droga estava escondida dentro de caixas de supermercado no bagageiro do veículo oficial
04 de Setembro de 2025 as 14h28Idosa acamada é amarrada e agredida em roubo à residência em Sinop
04 de Setembro de 2025 as 14h03Justiça manda soltar biomédico acusado de fraudar exames em MT
Biomédico, ígor Phelipe Gardes Ferraz, usará tornozeleira após suspeita de falsificação de exames
04 de Setembro de 2025 as 09h46