Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Facção criminosa mata jovem com 8 tiros após denuncia de estupro

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Homicídios

Polícia | 17 de Setembro de 2021 as 10h 28min
Fonte: Gazeta Digital (GD)

Foto: Otmar de Oliveira/Gazeta Digital (GD)

Um dia após registrar um boletim de ocorrência afirmando que foi jurado de morte pelo Comando Vermelho, Polícia encontrou o corpo de Felippe Fernandes Rodrigues da Silva, 21, com 8 marcas de tiros, na estrada do Cinturão Verde, em Cuiabá. Ele era réu em um processo de estupro que começou a tramitar nesta semana no Tribunal de Justiça.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, na quinta-feira (15), Felippe chegou a ser preso com um amigo, mas foi solto após audiência de custódia. Ele foi até a Central de Ocorrências e relatou que é alvo de um processo no TJ, mas que ainda não há uma sentença.

Disse ainda que depois de ser autuado pelas autoridades, foi procurado por membros da facção, que avisaram que ele seria pego. A denúncia na polícia foi feita na parte da manhã de quinta, já na parte da tarde, ele não foi mais visto.

Família chegou a comunicar o sumiço do rapaz, mas, foi somente no final da manhã de quinta que o corpo dele foi encontrado. Segundo testemunhas, o cadáver estava em um matagal que fica há 100 metros da estrada do Cinturão Verde.

Ele tinha 8 perfurações de bala de fogo e vestia uma calça jeans, camisa vermelha e tênis. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).