Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Setembro de 2025

Menu

Investigação

Facão possivelmente usado para decapitar jovem é apreendido pela PM

Dupla abordada foi liberada após ser ouvida pelo delegado

Polícia | 30 de Agosto de 2021 as 13h 24min
Fonte: Franciele Vieira

Franciele Vieira

Dois homens de 28 e 34 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite do último domingo (29), em posse de um facão possivelmente usado para decapitar o jovem Flávio Marques Ferreira, de 20 anos. As prisões ocorreram após os policiais realizarem a abordagem de um Toyota Corolla, na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro Jardim do Ouro, em Sinop. A arma branca foi encontrada no interior do veículo.

De acordo com informações, a dupla detida faz parte da mesma facção criminosa que teria dado ordens para executar Flávio. Após serem ouvidos, os homens foram colocados em liberdade. Já o facão foi apreendido e encaminhado para perícia onde constatará se as manchas encontradas na lâmina são de fato sangue.

Buscas foram feitas em vários locais na cidade de Sinop, porém, até o momento o corpo do jovem não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.