Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Outubro de 2025

Menu

Caso em investigação

Exame confirma sêmen em jovem que acusou mototaxista morto de estupro

Agora será feito DNA para saber se líquido é mesmo de homem morto

Polícia | 23 de Outubro de 2025 as 11h 03min
Fonte: O documento

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, investiga o crime de estupro, ocorrido na noite de segunda-feira (20), na região da estrada da Guarita, em Várzea Grande. Nesta quinta-feira (23), os exames periciais apontaram positivo para encontro de sêmen no corpo da vítima.

A vítima, de 21 anos, foi atendida na delegacia, na terça-feira (21), ocasião em que foi ouvida sobre os fatos e encaminhada para exames periciais e profilático no hospital. A vítima também solicitou medidas protetivas de urgência.

Ainda na terça-feira (21), o mototaxista Daferson da Silva Nunes, apontado como principal suspeito do crime, registrou um boletim de ocorrência negando a autoria do estupro. Na manhã desta quinta-feira, foi confirmado o resultado positivo para sêmen no exame vaginal da vítima.

Com base nos elementos coletados, a delegada responsável pelas investigações, Jéssica Cristina de Assis, solicitou as imagens da região e iria representar pela prisão prisão preventiva do mototaxista, porém antes do procedimento ser finalizado, ele foi encontrado morto, na manhã de quarta-feira (22), na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá.

O homicídio é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).As investigações estão em andamento para total esclarecimentos dos fatos e identificação dos envolvidos.