Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 09 de Dezembro de 2025

Menu

Caso internacional

Ex-miss que matou o filho do namorado porque queria iniciar família com o parceiro é condenada à prisão perpétua

Polícia | 09 de Dezembro de 2025 as 07h 40min
Fonte: Extra Globo

Foto: Reprodução

Trinity Madison Poague, ex-miss na Geórgia (EUA), foi condenada na última sexta-feira à prisão perpétua e mais 20 anos de prisão (sentenças que serão cumprida simultaneamente) pela morte do filho do namorado.

A jovem de 20 anos foi considerada culpada de homicídio doloso, agressão agravada e crueldade infantil no Tribunal Superior do Condado de Sumter (Geórgia).

O júri do caso decidiu favoravelemte à Promotoria, que acusava Trinity de ter matado Romeo Angeles, que tinha 1 ano e meio, em janeiro de 2024, porque queria iniciar uma família sem a presença do filho que o então namorado, Julian Williams, tivera em outro relacionamento.

A jovem, que à época cursava o segundo ano na Universidade Estadual do Sudoeste da Geórgia, assassinou o menino dentro do quarto de Julian enquanto ele havia saído para buscar uma pizza. Ela enviou uma mensagem para Williams dizendo que seu filho não estava respirando, o que o fez voltar correndo, encontrar a criança inconsciente e levá-la imediatamente para o pronto-socorro. Romeo não se recuperou e acabou falecendo.

 

Trinity foi acusada de homicídio uma semana após a morte de Romeo, numa história que chocou a opinião pública da Geórgia.

"Não costumo falar muito ao proferir a sentença. Ouvi o caso e considerei a tragédia", declarou o juiz W. James Sizemore Jr., de acordo com o "NY Post". "Em resumo, você receberá uma sentença de prisão perpétua", acrescentou ele, de forma suscinta.

Após ouvir a decisão do magistrado, Trinity caiu em choro desesperado e foi retirada do tribunal.